Decorando a mesa para o Natal

Decorando a mesa para o Natal

Acaba de chegar uma das épocas mais deliciosas do ano: o Natal! Após caprichar na culinária, preparando aquele peru de natal sofisticado, a decoração precisa estar à altura, correto?

supper-2530278_1280

Além dos pratos tradicionais, outro fator que faz o Natal ser tão adorado é a decoração ímpar. As cores e luzes típicos desse período do ano conquistam os olhares e corações de todas as idades.

Prepare-se para surpreender seus convidados na ceia de Natal com dicas simples, mas que geram resultados deslumbrantes.

Que tal usar guardanapos e toalha de mesa estilizados? Para quem gosta de estampas, há muitas opções. Se você prefere algo mais neutro, pode optar por uma toalha verde ou vermelha e guardanapos com poucos detalhes.

Os complementos são aqueles detalhes que você já tem na sua casa, ou guarda para ocasiões especiais, tal como: taças, castiçais, velas, jogos americanos, arranjos de mesa natalinos, entre outros. Ficam um charme quando combinados com louças bem desenhadas e uma iluminação especial, com meia luz.

A boa notícia é que você não precisa gastar muito dinheiro para ter uma decoração incrível e, se gostar de artesanato tanto quanto gosta de cozinhar, tem uma infinidade de ideias a serem exploradas no estilo faça você mesmo.

Gostou do post? Agora conta para a gente, como vai ser a decoração natalina na sua casa?

Comentar