3 estilos de cozinha para 2018

Por 12 de março de 2018 Todo o Blog Nenhum Comentário

Junto com 2018 chegaram as novas tendências de cozinha, que parecem ficar melhores à cada ano. Se você está indeciso à respeito de uma nova decoração, continue lendo para saber quais os melhores caminhos que você pode seguir.

Cores

O azul royal e o amarelo são cores fortes nesse ano, sem contar no queridinho do momento, roxo Pantone. Você pode usar essas cores nos detalhes, pontos chave que harmonizam com a cozinha, como eletrodomésticos, utensílios, puxadores de porta, ou até mesmo pintando uma das paredes.

Estilo Serendipity

Esse estilo também brinca com as cores, mas é mais leve, abusando dos tons claros, como o bege e o azul bebê.

Com o toque minimalista característico do estilo, uma boa escolha é diminuir os itens decorativos. A pintura pode estar somente em uma das paredes, deixando as demais paredes brancas e decorar com alguns itens de mesma cor. Pequenos vasos de flor combinam muito bem com esse estilo.

Black

Aqui é pra pesar a mão. Com um ar mais moderno e contemporâneo, a cozinha escura também dá elegância ao ambiente. Minimalista, o segredo é não ter muita informação à mostra.

O preto ou grafite deve estar na parede e nos móveis, e eletrodomésticos em inox combinam muito com esse estilo, acentuando o ar contemporâneo. Quadros caem bem nesse tipo de cozinha.

Comentar